Trabalhar on-line a partir de casa
28 Março, 2018

Você sabe que a regra 80/20 dos títulos fala sobre a melhor maneira de fazer com que seu artigo seja lido, é melhorando o título. Pode até parecer uma pílula amarga de se engolir quando você percebe que a maioria das pessoas, mesmo entre aqueles que assinam o seu blog, não estão lendo cada post. Mas não é só com você – isso acontece com todos nós.
Então, do que se trata o título deste post que fez com que você lesse até aqui?
Bem, não é só o título que faz uma promessa ao entregar uma informação original e útil para o meu público de blogueiros. É também a maneira como ele faz essa promessa.
O título é muito específico.

Embora certamente esse não seja o único método para escrever boas postagem no título dos blogs, praticamente qualquer título pode ser melhorado sendo tão específico quanto você puder. Especificidade aumenta credibilidade, porque os detalhes específicos são simplesmente mais confiáveis do que amplas afirmações. Além disso, um título específico transmite informações mais valiosas para um leitor em potencial, o que os atrai magneticamente para o conteúdo.
Abaixo estão alguns exemplos de títulos ultra-específicos:Como Eu Fiz R$ 19.931,42 no Mês Passado Com o Google AdSenseNeste Gratuito E-book de 10 Capítulos, com 123 Páginas Você Vai Aprender…Onze Técnicas Secretas Que Bloggers Fazem DinheiroPerca 36 Kg em Apenas 7 Semanas
Claro, a única regra mais importante de títulos ultra-específicos é que você precisa ser capaz de fazer um back up de suas afirmações. E, como eufiz antes, eu quebro a regra, a fim de tocar em um assunto.
Enquanto eu tenho certeza de que ser mais específico em seus títulos vai aumentar o número de pessoas que leem o seu post, eu não tenho ideia nenhuma de qual será a porcentagem real para você. Há diversas maneiras variáveis ​​envolvidas.
Então, eu realmente deveria ter dito:
Como Conseguir Mais Leitores Para Cada Post Que Você Escrever
Mas isso simplesmente não é um título tão bom.

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: